tag:blogger.com,1999:blog-7949122870235266472023-06-20T06:11:44.159-07:00CENTRO ACADEMICO DE TURISMO ROMPENDO FRONTEIRAScarfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-70194572861383118392010-05-11T17:37:00.000-07:002010-05-11T17:47:00.984-07:00REQUISIÇÕES MÉDICASMuitos procuraram e agora conseguimos!!!<br /><br />Volta a universidade as requisições médicas, poderá solicitar as consultas qualquer alunos regulamente matriculado na UFRN.<br />No momento dispomos de consultas de<span style="font-weight: bold; font-style: italic; color: rgb(255, 0, 0);"> </span><em style="font-weight: bold; font-style: italic; color: rgb(255, 0, 0);">otorrinolaringologista</em><em style="color: rgb(255, 0, 0);"> </em>as consultas serão feitas em Caicó- RN.<br /><br />Para solicitar é só procurar os membros do CA de Turismo ROMPENDO FRONTEIRAS<em style="color: rgb(255, 0, 0);"><span style="color: rgb(255, 0, 0);"><span style="color: rgb(0, 0, 0);">.<br /></span></span></em>carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-63310544162562308332010-05-11T10:50:00.000-07:002010-05-11T10:59:06.193-07:00DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS<div align="justify">Para comemorar o Dia Internacional dos Museus (18 de maio), o Conselho Internacional de Museus (ICOM)elegeu, em 2010, o tema: “Museus para a harmonia social”. O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/MinC)vai celebrar a data com o mesmo tema, promovendo a 8ª Semana Nacional de Museus. No período de 17 a 23 de maio, a programação conjunta tem o objetivo de promover a integração das instituições museológicas, intensificando suas relações com a sociedade. </div><br /><div align="justify"><br />Seminários, exposições, oficinas, espetáculos musicais, de teatro e de dança, mesas redondas, visitas guiadas, exibições de filmes e um diversificado conjunto de atividades compõem a programação. </div><br /><div align="justify"></div><br /><div align="justify">Programação para Currais Novos.<br /><br />MUSEU MINERAL MÁRIO MOACYR PORTO E<br />MEMORIAL TOMAZ SALUSTINO<br />BR.427 - KM 7, S/N - ZONA RURAL<br />mtsbrejui@hotmail.com Tel:(84) 3431-1823 (84) 3412-3141<br /></div><div align="justify">17/05/2010 - 08h a 10h<br />Mini curso - Museus e Turismo.<br />Local: Museu Mineral Mário Moacyr Porto<br /></div><div align="justify">18/05/2010 - 14h a 16h<br />Mini curso- Conservação e Acervo.<br />Local: Museu Mineral Mário Moacyr Porto e<br />Memorial Tomaz Salustino<br /></div><div align="justify">19/05/2010 - 08h a 10h<br />Mini curso - Ação Educativa em Museus<br />Local: Museu Mineral Mário Moacyr Porto e<br />Memorial Tomaz Salustino<br /></div><div align="justify">20/05/2010 - 09h30 a 10h30<br />Palestra - Turismo, planejamento e desenvolvimento<br />Sustentável.<br />Local: Museu Mineral Mário Moacyr Porto e<br />Memorial Tomaz Salustino.<br /></div><div align="justify">20/05/2010 - 08h a 09h<br />Palestra - A importância do meio ambiente no<br />complexo turístico.<br />Local: Museu Mineral Mário Moacyr Porto e<br />Memorial Tomaz Salustino.<br /></div><div align="justify">21/05/2010 - 13h a 16h<br />Gincana - Competição Histórica. Participarão alunos<br />do 1º grau das escolas mais próximas.<br />Local: Escola Estadual de 1º e 2º grau Manoel<br />Salustino. Mina Brejui<br /></div><div align="justify">22/05/2010 - 07h a 21h<br />Competições esportivas<br />Local: Quadra de esporte da mineração Tomaz<br />Salustino Mina Brejui<br /></div><div align="justify">23/05/2010 - 16h a 18h30<br />Intercâmbio com o Museu do Sertanejo de Acari<br />Local: Mina Brejui<br /></div><div align="justify">23/05/2010 - 09h a 15h<br />Exposição - Trabalhos desenvolvidos nos cursos,<br />escultura de argila e embalagens de presentes.<br />Local: Centro de Cursos Mina Brejui. </div><div align="justify"> </div><div align="justify">Outra Informações CA de Turismo</div><div align="justify">ou acesse <a href="http://www.museus.gov.br/">www.museus.gov.br</a></div><div align="justify"></div><br /><div align="justify"></div>carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com1tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-48915482029668092812010-05-05T16:38:00.000-07:002010-05-05T16:42:44.261-07:00REUNIÕESDESDE O INÍCIO DO MANDATO 2010/2011 JÁ FORAM REALIZADAS E AGENDADAS DIVERSAS REUNIÕES PARA DEBATER ASSUNTOS PARA A CONTRIBUIÇÃO DA NOVA DIRETORIA<br /><br />FORAM ELAS:<br />Reunião com o presidente do C.A de letras; <br />Reunião com o chefe de departamento para ver questões esportivas;<br />Reunião com o presidente do D.A; <br />Agendamento com o vereador ODON JR para debater assuntos de melhorias para o campus; <br />Vai ser agendado uma reunião com o Reitor da Universidade.carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-79346795469851315662010-05-05T16:01:00.000-07:002010-05-05T16:21:36.969-07:00SOLICITAÇÕES E DECRETOS JÁ FEITO PELO CA DE TURISMO<div style="text-align: justify;">1º Reunião para refazer o ESTATUTO do CA de Turismo e discutir as demais lutas para este ano de 2010. Neste momento vai ser agendado um dia de cada mês para reunião com os membro;<br /></div>2º Foram feitas solicitações de materiais de escritórios e limpezas para o CA;<br />3º Solicitaram ainda moveis e computador, além de cartuchos para o funcionamento da impressora;<br />4ºSolicitaram a Edineide Pinheiro – vice- chefe de departamento do DCSH materiais esportivos;<br />5º Solicitaram reunião a coordenadora do Curso Kerlei Eniele Sonaglio para debates sobre melhorias para os estudantes;<br />6º Solicitaram ao DA que voltassem a ser distribuídas as consultas entre os discentes;<br />7º Solicitaram e já foi criado o BLOG do CA de turismo;<br />8º Solicitaram que fossem confeccionados os certificados dos alunos que fizeram parte das gestões anteriores;<br />9º Além disso, foi decretado que todos os documentos em circulação do CA de turismo fosse timbrado com o timbre do CA;<br />10º Em virtude do DCE não ter confeccionado as carteiras de estudantes até o momento, o CA procurou a Kalangos-Arte & Criação empresa da cidade de Currais Novos responsável pela confecção das carteiras estudantis, que fossem distribuídas na universidade formulários para serem feitas estes documentos.carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-52522333724776457082010-05-05T15:55:00.000-07:002010-05-05T16:21:36.971-07:00CRIAÇÃO DO BLOG<div style="text-align: justify;">O Blog de turismo foi criado no dia 06 de maio de 2010 e tem como objetivo ser mais uma forma de comunicação para todos os discentes da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE campus CURRAIS NOVOS, além disso, registrar as informações referente ao CA, com o intuito de gerar um banco de dados de todas as informações referente a esta e futuras gestões.</div>carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com1tag:blogger.com,1999:blog-794912287023526647.post-57166469590114719452010-05-05T15:31:00.000-07:002010-05-11T10:50:17.166-07:00ELEIÇÃO 2010<div style="TEXT-ALIGN: justify; FONT-FAMILY: arial; FONT-WEIGHT: bold"></div><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Tendo visto a necessidade de lutar pelos direitos dos estudantes o discente LUÃ THALES concorreu no último dia 27 de abril de 2010 à presidência do Centro Acadêmico do Curso de Turismo campus Currais Novos para o mandato 2010/2011, juntamente a ele os discentes:<br /></span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Eliomar Tavares Dias - vice-presidente</span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Anna Laurytha Carlos Gonçalves - secretária geral<br /></span></p><div style="TEXT-ALIGN: justify; FONT-WEIGHT: bold"></div><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Julio Cesar da Silva Dantas Araujo - secretário de comunicação<br /></span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Janaina Luciana de Medeiros - secretária de eventos</span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Dilson de Souza Gonçalves - secretário de esportes<br /></span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Jerônimo Mendonça da Silva Junior - secretário de finanças<br /></span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;"><br /></span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">O grupo foi eleito com 90,7 % dos votos.</span></p><p style="TEXT-ALIGN: justify; MARGIN-BOTTOM: 0cm" class="western"><span style="font-size:100%;">Neste momento quero agradecer a todos que me deram um voto de confiança.<br /></span></p>carfhttp://www.blogger.com/profile/03886104056631145085noreply@blogger.com0